PM prende seis pés de maconha, 50 munições e porções de cocaína em Pato Branco, região Sudoeste do estado 15/01/2020 - 18:46

Marcia Santos

Jornalista responsável

 

Policiais militares do 3° Batalhão de Polícia Militar (3° BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), aprenderam seis pés de maconha, 50 munições e várias porções de cocaína durante abordagem que resultou em quatro pessoas presas. A ação policial aconteceu na terça-feira (14/01), em situações distintas em Pato Branco, Região Sudoeste do estado.

 

Os policiais estavam em patrulhamento no bairro Novo Horizonte, em Pato Branco, quando abordaram um veículo VW/Jetta, conduzido por um rapaz, de 26 anos. Em revista pessoal foram encontrados, no compartimento entre os bancos, algumas sementes da planta Cannabis sativa.

 

Na residência do suspeito, os policiais encontraram R$5.050,00 em dinheiro, anotações que podem ser do tráfico de drogas, além de um pé de maconha de 1,5 metro e mais cinco mudas da mesma planta em vasos. O rapaz foi encaminhado à 5ª Subdivisão Policial de Pato Branco para as providencias cabíveis.

 

Já em Chopinzinho, no bairro Menino Deus, os policiais abordaram um veículo Hyundai/HB20, conduzido por um homem, de 41 anos, e a passageira de 33 anos. Na bolsa da mulher, foi encontrada uma cartela de 50 munições, de calibre .22. O condutor do veículo informou que comprou as munições no Paraguai (PY) para revender no Brasil.

 

Na residência do homem, no bairro São Cristóvão, foi abordado um rapaz e com ele havia uma bucha de cocaína e R$385,00 em notas. Durante busca na casa com ajuda dos cães policiais, foram encontradas em uma mala duas pedras de cocaína pesando 4,4 gramas e no quintal uma balança de precisão.

 

Diante da situação, todos os abordados foram encaminhados, juntamente com o veículo apreendido e todo o material, à Delegacia de Polícia Civil.

GALERIA DE IMAGENS