PM recupera caminhão e faz diversas apreensões no Noroeste do estado 09/11/2019 - 08:00

Marcia Santos

Jornalista responsável

 

Em situações distintas, policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), recuperaram um caminhão, prenderam um homem e apreenderam produtos contrabandeados. A ação policial aconteceu na tarde de quinta-feira (07/11) nas cidades de Mariluz e Tapira, no Noroeste do estado.

 

Na primeira situação, os policiais foram acionados por um homem para verificar um caminhão que estava abandonado em sua propriedade há alguns dias. No local a equipe constatou que o veículo tinha um alerta de roubo da cidade de São Paulo (SP) no dia 27/07 deste ano. Diante dos fatos, o automóvel foi encaminhado à 14ª Delegacia de Polícia Civil de Goioerê para os procedimentos necessários.

 

Na cidade de Tapira, os militares estaduais receberam uma denúncia de tráfico de drogas e no local indicado abordaram dois homens e com deles foram encontrados 13 gramas de maconha. O rapaz, de 20 anos, teria assumido a propriedade e ele foi encaminhado, juntamente com a droga, à 19ª Delegacia de Polícia Civil (19ª DPC) para as medidas pertinentes ao caso.

 

Por fim, na mesma cidade, os policiais militares foram atender uma denúncia de contrabando, quando encontraram nos fundo de uma residência uma caminhonete Hyundai/Santa Fé carregada com diversas caixas de cigarros contrabandeados, além de estar equipada com um rádio comunicador. Além dos cigarros e do veículo, também foram apreendidos R$ 2.200,00 em dinheiro e R$ 1.190,00 em cheque.

GALERIA DE IMAGENS