PM recupera carro roubado no mesmo dia e prende um homem em Jacarezinho (PR) 18/01/2020 - 10:00

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), recuperaram um carro e prenderam um homem após perseguição policial. A ação policial aconteceu por volta das 23h20 de quinta-feira (16/01) na cidade de Jacarezinho, no Norte Pioneiro do estado.

 

Segundo informações do setor de Relações Públicas da unidade, os policiais estavam em patrulhamento quando avistaram um veículo e ao consultar a placa no sistema interno foi constatado que havia um alerta de furto/roubo. Sendo assim, os policiais militares iniciaram o acompanhamento e o motorista tentou fugir da abordagem em alta velocidade e fazendo manobras perigosas.

 

Após um tempo do acompanhamento, no bairro São Luis II, o passageiro abriu a porta e se jogou do carro, sendo assim abordado e preso. O veículo foi encontrado abandonado após colidir contra um Fiat/Pampa, o motorista não foi localizado.

 

O veículo havia sido furtado por volta das 7h30 na cidade de Carlópolis. Diante dos fatos o preso e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as medidas de praxe.