PM recupera um carro, apreende droga e prende um homem por furto no Noroeste do estado 09/11/2020 - 10:35

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), recuperaram um carro roubado, prenderam um homem e apreenderam drogas. As ações policiais aconteceram na quinta-feira (05/11) nas cidades de Goioerê e Cruzeiro do Oeste, no Noroeste do estado.


De acordo com as informações repassadas pela unidade, na primeira situação, os policiais militares deram atendimento a uma tentativa de furto. A partir das informações repassadas pela vítima o suspeito foi localizado e preso.


Em outra ocorrência, os militares estaduais recuperaram um Fiat/Strada, de cor branca, que estava abandonado em uma mata na Estrada da Aldeia. O veículo foi roubado no dia anterior na cidade de Juranda. Sendo assim foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as medidas de praxe.


Por fim, a equipe policial encaminhou um adolescente, de 16 anos, e com ele havia 22 gramas de maconha. Os policiais militares fizeram a abordagem durante um patrulhamento de rotina e o rapaz foi encaminhado para as medidas necessárias.

GALERIA DE IMAGENS