Pistola e carro furtado são apreendidos pela PM em Tapira e Rancho Alegre do Oeste 17/11/2020 - 15:46

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Ao atenderem ocorrências nas cidades de Tapira e Rancho Alegre o Oeste, os policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), do 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), apreenderam uma pistola de calibre .380, além de 20 munições do mesmo calibre, e recuperaram um carro furtado. As ocorrências foram entre sábado (16/11) e domingo (17/11).

 

A primeira situação foi da arma de fogo, em Tapira (PR). Os policiais militares viram o comportamento do motorista de um GM Vectra e se aproximaram para fazer a abordagem. O homem acelerou o carro e fugiu, iniciando-se um acompanhamento tático. Segundo o 7º Batalhão, o suspeito acabou parando próximo a um matagal e fugiu a pé. Durante o procedimento, os policiais constataram que o carro tinha alerta de furto desde o dia 08 de novembro. Após as medidas no local, o carro foi levado à 19ª Delegacia da Polícia Civil de Cidade Gaúcha.

 

Já no domingo (15/11), os policiais militares em Rancho Alegre do Oeste apreenderam a pistola após receber uma denúncia anônima de que três homens estavam armados dentro de um carro. Ao ser feita a abordagem, foi encontrada a arma e a documentação de posse estava vencida desde 2019. Diante da situação, o artefato foi entregue na 14ª Delegacia de Polícia de Goioerê.

GALERIA DE IMAGENS