Polícia Ambiental apreende seis armas e prende dois homens por caça ilegal em São João do Ivaí, no Centro-Norte do estado 15/01/2020 - 14:30

Marcia Santos

Jornalista responsável

Os policiais militares da 3ª Companhia do Batalhão de Polícia Ambiental Força-Verde (BPAmb-FV) prenderam duas pessoas e encaminharam um adolescente por caça ilegal, além de apreenderem seis armas de fogo. A ação policial aconteceu na terça-feira (14/01), em São João do Ivaí, no Centro-Norte do estado.

Após uma denúncia anônima, os policiais foram até o local e tentaram abordar um veículo, porém, os suspeitos fugiram em alta velocidade pela rodovia. Logo em seguida, eles entraram em meio a uma plantação. Durante as buscas, foram localizadas três pessoas escondidas, sendo um adolescente, de 12 anos, seu pai e mais uma pessoa.

No veículo, os policiais acabaram encontrando uma arma de fogo, com 13 cartuchos intactos, apetrechos de caça e um motor de popa. Os pescadores relataram que praticam a caça no rio Da Bulha.

Diante dos fatos, o adolescente foi entregue à sua mãe e após buscas nas residências foram encontradas mais cinco armas de fogo, apetrechos de caça e cartuchos intactos de vários calibres.

GALERIA DE IMAGENS