Polícia Militar apreende arma de fogo e encaminha um homem por envolvimento com tráfico de drogas, em Colombo (PR) 31/01/2020 - 11:30

Por Marcia Santos
Jornalista responsável

Um rapaz foi preso por envolvimento com o tráfico de drogas, e uma criança foi encaminhada como testemunha, após a apreensão de uma arma de fogo e uma porção de maconha, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A ação ocorreu na quarta-feira (29/01), e foi conduzida por policiais militares do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional de Polícia Militar (6º CRPM).

Na situação, uma equipe em patrulhamento pelo bairro Olaria viu um rapaz que agiu de forma suspeita ao perceber a presença policial. De imediato, ele foi abordado, sendo encontrada com ele uma porção de maconha. Após a abordagem, os policiais foram até a casa do detido, o que resultou na apreensão de uma arma de fogo calibre 38, e algumas munições, além de dinheiro. Na casa, ainda havia uma criança dormindo.

Diante dos fatos, o rapaz foi preso e a criança, que teria confirmado a propriedade da arma de fogo ser do detido, foi encaminhada como testemunha.