Polícia Militar de Maringá recupera dois veículos furtados/roubados e encaminha suspeitos do crime 14/04/2021 - 11:45

Por Marcia Santos
Jornalista responsável

 

Nesta segunda-feira (12/04), policiais militares do 4º Batalhão da PM (4º BPM), que pertencem ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), encaminharam um casal e apreenderam dois veículos (um Ford/Fiesta e uma camioneta), oriundos de furto e roubo. A ação ocorreu na cidade de Maringá, no Noroeste do estado.


Diante da informação de que uma camioneta, com placas de outro veículo, estaria circulando na cidade, uma equipe de policiais militares iniciou uma busca e, após encontrá-la, abordou o casal que ocupava o carro. De acordo com o batalhão, os suspeitos teriam informado que o veículo, o qual foi constatado que a numeração dos vidros não conferia com a numeração da placa, pertencia a uma terceira pessoa. Além disso, foi encontrada uma chave de outro veículo, da marca Ford, que pertenceria ao condutor da camioneta.


Deste modo, os policiais foram até o comércio onde um dos suspeitos trabalhava e encontraram, nas proximidades do local, um veículo Ford/Fiesta, que após ser aberto com as chaves localizadas várias folhas de cheque em nome do abordado, documentos, extratos bancários, cartões de visita, que comprovavam que o condutor e o proprietário trabalhavam juntos.


Os policiais constataram que a camioneta tinha sido furtada em Apucarana, na sexta-feira (09/04), e o Ford/Fiesta, roubado no estado de São Paulo. Diante dos fatos, o casal e os veículos foram encaminhados às autoridades competentes.

GALERIA DE IMAGENS