Polícia Rodoviária apreende centenas de aparelhos roteadores em situação ilegal, em Cascavel (PR) 20/02/2021 - 11:49

Marcia Santos

Jornalista Responsável

No âmbito da Operação Vida, policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) apreenderam diversos aparelhos de roteadores para sinal de internet contrabandeados, o que resultou no encaminhamento de um homem. A ação ocorreu na sexta-feira (19/02), na cidade de Cascavel, no Oeste do Paraná.

Durante patrulhamento pelas proximidades do limite da cidade de Vera Cruz do Oeste (PR), os militares estaduais em serviço abordaram um veículo Renault/Scenic que agia de maneira suspeita. Deste modo, foi feita uma abordagem ao condutor, um homem de 74 anos, que teria se contradito algumas vezes, levantando suspeitas e levando os policiais a iniciarem uma vistoria no carro. No bagageiro, foram localizados 200 aparelhos roteadores de internet sem a devida documentação fiscal.

Diante dos fatos, o veículo e toda a mercadoria foram encaminhados à Receita Federal de Cascavel para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

A Operação Vida tem como objetivo executar ações operacionais, atividades preventivas, saturações, abordagens e bloqueios de trânsito para priorizar o combate aos crimes que proporcionam o aumento de homicídios dolosos no Paraná.

GALERIA DE IMAGENS