Policiais militares cumprem mandado de prisão e prende homem por tráfico de drogas em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC) 09/01/2020 - 18:00

Marcia Santos

Jornalista responsável

Policiais militares da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), cumpriram um mandado de prisão e prenderam um homem por tráfico de drogas. A ação policial aconteceu na quarta-feira (08/01), em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Segundo o setor de Relações Públicas da unidade, os policiais foram informados de que estava ocorrendo tráfico de drogas no bairro São Cristóvão. No local, em frente à uma residência, um homem demonstrou nervosismo com a presença da viatura, e entrou rapidamente no imóvel. Durante a abordagem e revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, ao consulta no sistema, foi verificado que o mesmo possuí dois Mandados de Prisão em seu nome.

Em sequência, os policiais visualizaram um rapaz dentro da casa, em revista pessoal foi encontrado em seu bolso quatro buchas de crack, o suspeito informou ser usuário e que morava com seu irmão que estava trabalhando. Dentro da residência, foi localizado embaixo do colchão 51 gramas de maconha, além de uma balança de precisão e três tabletes da mesma droga pesando 963 gramas.

Diante dos fatos, os dois homens foram encaminhados , juntamente com os entorpecentes, à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.