Policiais militares de Operações com Cães prestam apoio à PRF na apreensão de 62,2 quilos de pasta base de cocaína em Mandaguari (PR) 31/07/2020 - 19:30

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Um homem acabou preso na quinta-feira (30/07) numa ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e de uma equipe da Companhia de Choque/Operações com Cães do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), com a apreensão de 62,2 quilos de pasta base de cocaína numa van que foi abordada na BR 376, em Mandaguari (PR). A droga foi avaliada pelas forças policiais em R$ 7 milhões.

 

A abordagem inicial foi feita pelos policiais rodoviários federais, que teriam percebido o comportamento suspeito do motorista de uma Renault Master. A equipe pediu apoio a equipe de Operações com Cães do 4º Batalhão para fazer uma varredura no veículo e verificar se havia algo suspeito.

 

Os cães de faro da PM indicaram algo no assoalho do veículo. As equipes abriram o local e descobriram os tabletes da pasta base. A droga foi apreendida e o motorista encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari.

GALERIA DE IMAGENS