Policiais militares fazem surpresa para jovem no seu 15º aniversário no Norte do estado 20/11/2020 - 08:00

O aniversário de 15 anos da jovem Hariadne foi marcado pela presença de policiais da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (6ª CIPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM). A surpresa aconteceu durante a festa na quarta-feira (18/11) na cidade de Ivaiporã, no Norte do estado.

De acordo com as informações repassadas pelo oficial de Relações Públicas da unidade, aspirante a oficial Daniel Augusto Ferreira Luiz, a equipe foi acionada pelos familiares da aniversariante, que sonha em ser policial militar. "Nos informaram que ela sempre teve um grande carinho e admiração por todos que exercem essa profissão e que se esse sonho de ter os Policiais participando de uma data tão importante fosse atendida seria muito gratificante para a jovem, sua família e amigos", explicou o aspirante a oficial Augusto.

Ainda segundo as informações repassadas pela unidade, a jovem Hariadne ficou muito emocionada com a surpresa e agradeceu pelo carinho e que, segundo ela, só aumentou a vontade de um dia ser policial militar.