Policiais militares são homenageados por destaque do mês de dezembro em Cianorte, no Noroeste do Paraná 17/01/2020 - 14:00

Marcia Santos

Jornalista responsável

 

Policiais militares foram homenageados na Solenidade Mensal de Destaques do Mês de Dezembro, juntamente com os aniversariantes do mês de janeiro. A confraternização aconteceu na manhã de quinta-feira (16/01), na sede da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM), pertencente ao 3° Comando Regional da PM (3° CRPM), na cidade de Cianorte, no Noroeste do estado.

 

Foram entregues Certificados de Destaque Operacional, as equipes de policiais que prenderam uma quadrilha, dia 22 de dezembro do ano passado, que haviam realizados vários furtos na cidade e que resultou em três pessoas presas e os objetos recuperados.

 

O Comandante da Companhia, ressalta o quanto é importante homenagear os policiais, como forma de reconhecimento e gratidão, pelo trabalho prestado por eles à comunidade. Por fim foi realizado um café da manhã em comemoração aos aniversariantes do mês de janeiro.