Policiais prendem homem e apreendem cocaína na Operação Saturação em Cianorte, no Norte do estado 03/02/2020 - 15:00

Marcia Santos

Jornalista Responsável

Policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da Polícia Militar (5ºCRPM), prenderam um homem, apreenderam 25 porções de cocaína e mais de R$500,00 em dinheiro. A primeira etapa da Operação Saturação aconteceu na noite de sexta-feira (31/01), em Cianorte (PR), com objetivo de inibir a prática de delitos comuns.

Em ação pela avenida Coruja, que possui muitas denúncias de tráfico de drogas, policiais foram até um estabelecimento comercial. No local, um veículo teria drogas em seu interior, e foi visto sob alta velocidade. Em fuga, o rapaz se deslocou até os fundos do local, e arremessou um objeto sobre muro.

Após chegada policial, o homem teria danificado o próprio aparelho celular e, na busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Já em revista pelo terreno, foi localizado um compartimento com 25 porções de cocaína. Em seguida, de acordo com a unidade, o homem reconheceu a autoria do crime de tráfico de drogas.

Durante nova revista, pelo estabelecimento e residência próxima, os policiais militares encontraram, em outro compartimento, a quantia de R$523,00 em notas, além de objetos com fins de embalagem do entorpecente.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado, juntamente ao material apreendido, até à 21ª SDP - Subdivisão de Polícia Civil para providências cabíveis.