Policiais rodoviários desconfiam de história contada por motorista e encontram quase 15 quilos de cocaína no Oeste do estado 06/01/2020 - 15:59

Marcia Santos

Jornalista responsável

 

Quase 15 quilos de cocaína foram apreendidos por policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv). A ação policial aconteceu na manhã desta segunda-feira (06/01) em Assis Chateaubriand, no Oeste do estado, e resultou na prisão de um homem e na apreensão de um carro.

 

Segundo informações do setor de Relações Públicas da unidade, os policiais estavam em fiscalização na PR 239, e fizeram uma abordagem de rotina a um veículo, mas desconfiaram da história contada pelo motorista. O carro foi conduzido, juntamente com o rapaz, de 20 anos, a uma oficina mecânica para uma verificação mais minuciosa.

 

Durante as buscas foi constatado que havia 24 tabletes, divididos em 12 pacotes de cocaína dentro do tanque de combustíveis. Como o veículo estava abastecido com gasolina, a bexiga que envolvia a droga se dissolveu e encharcou o entorpecente.

 

Diante dos fatos, o rapaz, o veículo e os 14,950 quilos de maconha foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

GALERIA DE IMAGENS