Policiais salvam diversas pessoas durante incêndio em Piraquara, na RMC 25/12/2019 - 15:00

Marcia Santos

Jornalista responsável

Policiais militares do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) salvaram a vida de várias pessoas durante inocência na Rua das Camélias, no bairro Guarituba, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A Situação aconteceu no sábado (21/12) durante patrulhamento de rotina.

Segundo informações do setor de Relações públicas da unidade, os policiais estavam em patrulhamento quando perceberam que havia uma casa em chamas, com diversas pessoas dentro colocando as suas vidas em risco tentando salvar bens materiais. A equipe conseguiu retirar diversas pessoas da residência e com o apoio de outras equipes também de casas vizinhas.

Como o fogo se alastrava com muita facilidade e rapidez os policiais foram nas casas vizinhas para verificar se não havia mais pessoas precisando de ajuda e constataram que em uma delas havia uma mulher que fazia o uso de cadeiras de rodas e seu esposo, que foram retirados em segurança.

Todos os policiais envolvidos na ocorrência foram encaminhados ao Pronto Atendimento para serem avaliados por um médico por terem ficados expostos por muito tempo ao fogo e à fumaça. Ninguém ficou ferido na ação.

GALERIA DE IMAGENS