Policial de folga evita homicídio e apreende duas armas de fogo em Colombo, na RMC 22/04/2020 - 09:00

Um policial militar, em momento de folga, interviu numa tentativa de homicídio e apreendeu duas armas de fogo na noite de terça-feira (21/04) em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Dois suspeitos ficaram feridos na situação e foram encaminhados ao hospital, assim como a vítima agredida.

Segundo as informações contidas no Boletim de Ocorrência, o policial militar, lotado no Batalhão de Operações Especiais (BOPE), ouviu gritos na rua e viu três homens armados atirando contra um rapaz. O militar estadual se identificou e ordenou que baixassem as armas, mas os suspeitos não acataram e apontaram as armas ao policial, que atirou antes que fosse atingido. Um dos envolvidos fugiu, mas os outros dois acabaram feridos e foram encaminhados ao Hospital Evangélico. Já a vítima, de 33 anos, foi socorrida e levada ao Hospital Cajuru.

Na situação foram apreendidos um revólver de calibre .38 com seis munições deflagradas, e um revólver de calibre .32 com uma munição intacta e três deflagradas. Após as medidas de praxe, as armas foram entregues à Polícia Civil para as medidas cabíveis.