Ponto de venda de drogas é abordado pela PM em Guaratuba (PR); adolescente foi encaminhada 04/08/2020 - 19:50

Uma adolescente, de 17 anos, foi apreendida por envolvimento com tráfico de drogas na cidade de Guaratuba (PR), no Litoral do estado, na noite de sábado (1º/08). O encaminhamento foi feito pelo 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional da PM (6º CRPM).

A abordagem ocorreu no balneário Nereidas, após a Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) receber uma denúncia sobre a venda de drogas na região. Ao chegarem na casa, os policiais viram a adolescente, a qual tentou fugir quando viu a chegada da viatura, mas ela acabou detida.

Segundo o 9º Batalhão, o namorado dela estava na casa e fugiu pelos fundos do terreno e não foi encontrado. Dentro da residência havia 525 gramas de maconha, 56 gramas de cocaína e uma balança de precisão. A jovem acabou encaminhada à 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil (8ª DRP) para os procedimentos cabíveis.