Prefeitos do Norte Paranaense se reúnem com o Comandante-Geral 02/06/2022 - 17:03

Ontem (01/06), o Comandante-Geral da PMPR, Coronel Hudson Leôncio Teixeira, recebeu em seu gabinete o Prefeito de Japira-PR, Paulo Rodrigues Morfinati, acompanhado do Secretário de Obras, Viação e Urbanismo do município, Henrique Rodrigues de Moraes.

Para acompanhar os assuntos tratados na reunião, se fizeram presentes de forma on-line o Comandante do 2º Batalhão, Tenente-Coronel Emerson Castelo Branco Oliveira, acompanhado do Comandante da 3º Companhia do 2º BPM, Capitão Anibal Pires do Amaral Neto.

Em um segundo momento, na mesma manhã, compareceram também no gabinete do Comandante o Deputado Alexandre Curi, acompanhado da Prefeita de Prado Ferreira-PR, Maria Edna de Andrade, Ex-prefeito de Prado Ferreira-PR, Silvio Antônio Damaceno e o Vereador Álvaro Gonçalves da Rocha. O Comandante do 15º Batalhão, Tenente-Coronel Humberto Cavalcante, acompanhou o encontro remotamente.

Na oportunidade, os referidos prefeitos aproveitaram para tratar de assuntos relativos a Segurança Pública da região bem como demais assuntos referentes especificamente ao policiamento ostensivo preventivo das cidades citadas.

Para o Comandante-Geral, é de extrema importância este tipo de encontro, pois fortalece as relações institucionais entre a Polícia Militar e Chefes de Poderes Executivos municipais.

O Comandante ponderou as demandas recebidas e determinou ações para melhor atender as necessidades e anseios dos municípios.

Polícia Militar do Paraná: Nós Fazemos a Diferença.

Comunicação Social da PMPR.