Quatro pessoas são encaminhadas pela PM por envolvimento com o tráfico de drogas em Maringá, no Noroeste 06/05/2021 - 16:25

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Nesta terça-feira (04/05), três mulheres com Mandados de Prisão em seu desfavor e um homem, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, foram encaminhados durante ocorrências distintas. As ações foram conduzidas pelo 4º Batalhão da PM (4º BPM), que pertence ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), na cidade de Maringá, no interior do estado.


No início da noite, os policiais militares em patrulhamento notaram que um motociclista agia de maneira suspeita, os levando a se aproximarem para iniciar uma ação de abordagem. Percebendo a presença da viatura, o suspeito tentou fugir, mas acabou sendo interceptado e, após a abordagem, foram localizados em suas vestes sete porções de cocaína, que ao serem pesadas, totalizaram 34 gramas.


As buscas policiais foram continuadas na residência do detido, onde foram localizados R$ 2.933,00 em notas diversas e de procedência duvidosa. Diante da situação, o suspeito, as drogas e o dinheiro foram encaminhados às autoridades competentes para os procedimentos de praxe.


Horas antes, em outra ocorrência, a equipe em serviço abordou três mulheres que levantaram suspeitas pelo modo como agiam, em via pública. Após consultar o sistema da PM, os policiais notaram que todas estavam foragidas da justiça, por possuírem contra si Mandados de Prisão pelo crime de tráfico de drogas, resultando em seu encaminhamento.