Rapaz com drogas tenta fugir de abordagem da PM com bicicleta, mas acaba detido em Pontal do Paraná 21/02/2020 - 15:59

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Um rapaz foi preso por envolvimento com o tráfico de drogas e diversos entorpecentes são apreendidos na cidade de Pontal do Paraná, no Litoral do estado. O 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional da PM (6 CRPM), conduziu a ação na quinta-feira (20/02).

 

Durante patrulhamento, uma equipe de policiais notou um rapaz que, ao perceber a presença da PM, empreendeu fuga, de bicicleta, adentrando, posteriormente, em um quintal e chamando pela sua avó. Logo quando ela apareceu, a senhora franqueou a entrada dos policiais em sua casa para que pudesse ser revistada. Durante a abordagem, a mulher teria dito que seu neto teria adquirido, recentemente, hábitos estranhos e que passava a maior parte da noite fora de casa.

 

Foram encontrados, em um cano de pvc, 17 papelotes de cocaína (4,8 gramas), 59 pedras de crack (13 gramas) e 14 comprimidos de ecstasy. Todas as drogas estavam prontas e embaladas para a comercialização. De acordo com o batalhão, o detido confirmou ser o proprietário dos entorpecentes.

 

O rapaz, de 18 anos, já possuía passagem pela polícia pelo mesmo crime e acabou encaminhado à Delegacia de Polícia, a fim de ser colocado à disposição da Justiça.