Rastreador de carro furtado leva policiais militares a local do esconderijo em Colombo (PR), na RMC 05/08/2020 - 10:25

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Os policiais militares do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional da PM (6º CRPM), recuperaram um carro furtado e apreenderam outro da mesma marca, modelo e cor em uma casa no bairro Zumbi dos Palmares, em Colombo (PR), na segunda-feira (03/08). Os carros foram encontrados graças ao rastreador do veículo com alerta de furto que estava ativo. Um homem, de 21 anos, foi encaminhado.

 

Segundo as informações do Boletim de Ocorrência, um rapaz teve o seu Fiat Palio furtado após deixá-lo estacionado em frente ao Hospital Marcelino Champagnat, no bairro Cristo Rei, em Curitiba, na última sexta-feira (31/07). Depois, em contato com o ex-proprietário, descobriu que o veículo tinha um rastreador veicular ativo e o sinal apontou que o carro estava em uma casa na rua Aleixo Schluga, em Colombo (PR).

 

A informação foi repassada aos policiais militares do batalhão, que foram até o local e viram que havia dois carros iguais na garagem, um deles com as características do veículo furtado. Ainda de acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, um morador se apresentou e liberou o acesso à garagem para que a equipe pudesse fazer as verificações necessárias. Durante o procedimento constatou-se que um carro era furtado, mas o outro estava em situação regular.

 

O dono do local, segundo o Boletim de Ocorrência, relatou que tinha alugado o espaço para um homem por quatro dias por conta de problemas mecânicos, e que fez a locação por estar desempregado e contava com taxas de motoboy para garantir a renda. Diante da situação, o homem acabou encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do Alto Maracanã para os procedimentos cabíveis.

GALERIA DE IMAGENS