Seis pessoas são encaminhadas e drogas acabam apreendidas em situações distintas no Norte Pioneiro do estado 03/12/2019 - 10:30

Por Marcia Santos
Jornalista responsável

Em ações separadas, quatro adolescentes foram apreendidos e dois rapazes acabaram presos por envolvimento com o tráfico de drogas e roubo no domingo (1º/12) e na segunda-feira (02/12). As ações foram conduzidas por militares estaduais do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional de Polícia Militar (2º CRPM) em Jacarezinho (PR) e Santo Antônio da Platina (PR).

No primeiro caso, em Santo Antônio da Platina (PR), no fim de domingo (1º/12), policiais em patrulhamento viram dois jovens em atitude suspeita, mas já conhecidos no meio policial. Ao perceber a presença da polícia, um deles teria descartado algo em um canteiro de flores que, posteriormente, foi constatado ser um tablete de maconha. Com eles, nada de ilícito foi encontrado, mas por conta do envolvimento com a droga, os rapazes, de 17 e 18 anos, foram detidos e encaminhados à delegacia policial.

No mesmo dia, em Jacarezinho (PR), um rapaz em atitude suspeita foi visto tentando entrar em uma agência de banco. A equipe de policiais em serviço o abordou e foi encontrada uma porção de cocaína em seu bolso. Imediatamente, o rapaz foi encaminhado para elaboração do Termo Circunstanciado.

Por fim, em Santo Antônio da Platina (PR), após denúncias que relatavam pessoas empurrando um veículo Fiat/Uno que seria produto de roubo em um endereço específico, policiais do batalhão foram patrulhar a área para averiguar a situação. Quando encontrado, dentro do carro havia três adolescentes, dois de 15 anos e outro de 17 e uma porção de maconha. Diante da situação, os três jovens foram encaminhados e o veículo apreendido para que fossem tomadas as medidas de restituição ao proprietário.

GALERIA DE IMAGENS