Sete mandados de prisão são cumpridos pela PM no litoral em menos de 24h 01/11/2019 - 18:00

Marcia Santos

Jornalista responsável

 

O trabalho intenso de combate à criminalidade no litoral do Estado, desempenhado pelo 9° Batalhão da Polícia Militar, fez com que sete mandados de prisão fossem cumpridos em menos de 24 horas nos municípios de Guaratuba, Matinhos, Paranaguá, Morretes e Antonina, todos na Costa Leste. Foram presos sete homens que agora estão à disposição da justiça.

Dos mandados, expedidos pela justiça, dois foram cumpridos em Guaratuba, dois em Matinhos, um em Paranaguá, um em Morretes e um em Antonina. Todos foram em situações diferentes e demandaram patrulhamento pelas ruas do município, bem como abordagens à pessoas.

Um homem de 24 anos, natural de Guaratuba, foi abordado na avenida Mafra, bairro Cohapar, por volta das 15h desta quinta-feira (31/10), por policiais militares. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto e ele estava evadido do sistema prisional. A noite, no mesmo bairro em Guaratuba, um homem de 26 anos, natural de Maringá, foi abordado e preso devido a um mandado de prisão contra ele.

Já em Matinhos, na avenida Dr. José Artur Zanlutti, às 10h do mesmo dia um homem de 29 anos, natural de Curitiba, foi preso por possuir contra ele três Mandados de Prisão em aberto. Horas mais tarde (16h25), na Rua Tomazina, no Bairro Tabuleiro, outro homem, de 38 anos, de Porto União, Santa Catarina, foi abordado e também constatou-se contra ele três Mandados de Prisão em aberto.

Na cidade de Paranaguá, um homem de 33 anos foi preso na Rua Ituzi Takaiama, no Parque São João, no início da madrugada desta sexta-feira (1º/11). Ele é de Paranaguá mesmo e tinha um Mandado de Prisão em aberto.

Em Morretes e Antonina, uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Motorizada (ROTAM) prendeu, em abordagens e horários distintos, dois homens (29 e 27 anos) os quais estavam com com Mandados de Prisão  em aberto.