Suposto motorista de aplicativo é preso com revólver e colete balístico em Piraquara (PR) 14/05/2020 - 11:00

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

A Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) apreendeu um revólver de calibre . 38, um colete balístico e um par de algemas com um homem na noite de quarta-feira (13/05) em Piraquara (PR). O suspeito seria motorista de aplicativo e tentou subornar os policiais militares, mas acabou preso.

Conforme o relato do Boletim de Ocorrência, os policiais militares receberam denúncia de que havia uma festa clandestina no bairro Guarituba e que havia um homem armado. Ao chegarem no endereço, um suspeito correu para dentro de uma casa e foi acompanhado pelos policiais. Segundo o Boletim, o homem fechou a porta de um quarto sobre si e impediu a entrada da equipe, que teve que empurrar a porta para fazer a abordagem.

Ainda segundo o documento, o homem, de 26 anos, reagiu a abordagem, mas foi contido. Com ele, foi encontrado um revólver com seis munições intactas. Dentro do carro dele havia um colete balístico, um par de algemas, e R$ 1440,00 dividido em 12 envelopes. Durante os procedimentos da equipe, o suspeito teria persuadido os policiais para que não fosse encaminhado, apontando supostos amigos policiais. Mesmo assim, ele acabou preso por porte ilegal de arma de fogo e por tráfico de influência.