Três mandados de prisão são cumpridos pela PM em Londrina (PR) 21/05/2020 - 16:46

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Três pessoas foram presas, em ações distintas, por possuírem Mandados Judiciais em aberto. Os policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional de Polícia Militar (2º CRPM), conduziram a situação em Londrina (PR), na quarta-feira (20/05).

 

A primeira situação ocorreu no Jardim Pindorama, em que os policiais teriam visto um rapaz agindo de maneira suspeita. Ao ser abordado, nada de ilícito foi encontrado com ele, porém, consultando o sistema interno da PM, foi constatado que o homem possuía em seu nome um Mandado de Prisão, que culminou no seu encaminhamento.

 

Posteriormente, no Jardim Marabá, um rapaz teria esboçado nervosismo na presença da viatura policial. Com ele, nada foi encontrado, porém também foi constatado um Mandado de Prisão em seu desfavor, o levando a ser detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

 

No final da noite de quarta-feira, policiais militares em patrulhamento pela região central da cidade abordaram um rapaz, de 30 anos, que constava um Mandado de Prisão expedido contra ele, e logo foi encaminhado à Delegacia para os procedimentos cabíveis.