Três mulheres são presas pela Polícia Militar após furtarem em diversas farmácias em Paranaguá, no Litoral do estado 19/01/2021 - 14:26

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares atuantes na Operação Verão Consciente 2020/2021 prenderam três mulheres e recuperaram diversos objetos furtados de farmácias. A ação policial aconteceu nesta terça-feira (19/01), na cidade de Paranaguá, no Litoral do estado, momentos após os crimes.


De acordo com as informações, o gerente de uma das farmácias abordou uma viatura da PM e informou que três mulheres haviam furtado produtos e que estariam em um veículo VW/Gol, de cor branca. Ainda segundo as informações repassadas, as mulheres também teriam entrado em outras duas farmácias. Em uma os funcionários não sabiam informar se elas haviam roubado alguma coisa e na outra, quando os funcionários tentaram abordar, elas fugiram deixando os produtos e uma bolsa.


Os policiais militares, então, iniciaram o patrulhamento a fim de localizar as suspeitas e na Rua Benjamim Constant foi possível localizar o veículo e as mulheres. Dentro do carro os militares estaduais encontraram os produtos furtados.


Diante dos fatos, o trio foi preso e encaminhado, juntamente com os produtos, à Delegacia de Polícia Civil para as medidas de praxe. O veículo tinha pendências administrativas e foi levado até o pátio do Detran.