Três pessoas são presas e um adolescente acaba apreendido em ações da PM no Litoral que resultaram na apreensão de drogas 12/01/2020 - 13:30

Marcia Santos

Jornalista responsável

 

Em situações distintas, policiais militares atuantes no Verão Maior 2019/2020 apreenderam 230 gramas de maconha, além de ecstasy, cocaína, LSD e clorofórmio. As ações policiais aconteceram na cidade de Guaratuba, no Litoral do estado, e resultou na prisão de três pessoas e no encaminhamento de um adolescente.

 

Na primeira situação, os policiais estavam em patrulhamento quando avistaram um homem fumando maconha. Durante a abordagem foi localizado com ele 230 gramas de maconha e R$ 140,00 em dinheiro.

 

Em uma situação no Centro de Guaratuba, os militares estavam em patrulhamento quando avistaram dois homens se aproximando de um terceiro suspeito. Ao fazer a abordagem, com dois deles nada de ilícito foi encontrado, mas com um foram localizados 21 comprimidos de ecstasy, 17 buchas de cocaína, 17 pontos de LSD, R$ 250,00 e um celular.

 

Por fim, em outra ocorrência, os policiais também em patrulhamento preventivo abordaram dois homens e um adolescente que ao perceberam que seriam revistados colocaram um objeto no carro. Durante a revista, os militares encontraram com os abordados e no veículo ecstasy super-man, MD, embalagens de adoçante com clorifórmio.

 

Em todas as situações, os abordados foram encaminhados, juntamente com os ilícitos apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil para as medidas de praxe.

GALERIA DE IMAGENS