Trio envolvido em homicídio é preso em Campina Grande do Sul durante ação conjunta do BOPE e 22° Batalhão da PM 30/08/2020 - 13:16

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Momentos após um homicídio em um apartamento em Campina Grande do Sul, os policiais militares localizaram três homens envolvidos num homicídio, e uma pistola utilizada no crime na noite de sexta-feira (28/08). A prisão dos autores foi feita pelos policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), com apoio de equipes do 22° Batalhão de Polícia Militar (22° BPM).

Segundo o Boletim de Ocorrência, equipes do BOPE foram até o local do crime, no bairro Jardim Paulista e, por meio dos policiais do 22° Batalhão, souberam das circunstâncias do crime e os possíveis autores.    

Por meio do relato de testemunhas, os policiais foram até a casa do primeiro suspeito, o qual acabou confessando ter planejado o crime, segundo o Boletim de Ocorrência. Dali, as equipes foram até outros dois endereços, em Colombo (PR), para localizar mais dois envolvidos, sendo que a arma utilizada no crime, uma pistola PT 58. 

Diante da situação, os três envolvidos foram encaminhados às providências cabíveis na Central de Flagrantes da Polícia Civil.