Um rapaz e uma adolescente são encaminhados com mais de 500 porções de drogas em Campo Magro, RMC 05/02/2020 - 11:39

Por Marcia Santos
Jornalista responsável

Um homem foi preso e uma adolescente foi encaminhada por envolvimento com o tráfico de drogas nesta terça-feira (04/02), em Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba. A ação foi conduzida por policiais militares do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional de Polícia Militar (6º CRPM).

Em patrulhamento pelo bairro Jardim Bom Pastor, os policiais viram um rapaz que, ao perceber a presença policial, tentou fugir entre vielas e becos, mas acabou sendo abordado. Com ele, foram encontradas 23 buchas de maconha, 13 pedras de crack e 5 buchas de cocaína, sendo procedida a revista em sua residência. Chegando lá, uma adolescente com uma mochila foi revistada, e com ela, mais 201 buchas de maconha, 200 pedras de crack, 89 buchas de cocaína, 50 pontos de LSD e 13 balas de ecztasy foram encontrados, além de um tablete de maconha na geladeira.

Diante dos fatos, ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Almirante Tamandaré, juntamente com as drogas, para que as medidas cabíveis fossem tomadas.