Unidade do Sudoeste recupera carro furtado e prende foragido da justiça 02/04/2020 - 15:41

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Equipes do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) do Paraná, pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), recuperaram um carro furtado e prenderam um homem que era foragido da Justiça paranaense por furto. As ocorrências foram no início da tarde de quarta-feira (1º/04). Uma espingarda foi apreendida na casa do suspeito.

A abordagem ao suspeito foi no assentamento Indianápolis, após a troca de informações do paradeiro do homem entre as polícias de Santa Catarina e Paraná. No local havia um GM Classic, de cor prata, com uma avaria ocasionada por algum acidente. Durante a verificação dos policiais foi constatado que o carro tinha alerta de furto desde o dia anterior. O rapaz tinha um Mandado de Prisão em aberto por furto e acabou encaminhado para as medidas de praxe.

No mesmo dia, denúncias enviadas ao 3º Batalhão apontavam que um homem tinha sido visto com uma arma no bairro Almoxarifado, em Clevelândia. Os policiais foram até o endereço, mas o suspeito correu ao ver a chegada da viatura. Logo depois, ele foi contido pela equipe da PM e, dentro da casa, foi encontrada uma espingarda de calibre .22 com munições do mesmo calibre. Diante da situação ele acabou encaminhado, juntamente com a arma e cartuchos, para os procedimentos de praxe.

GALERIA DE IMAGENS