Veículo levado em roubo é recuperado pela PM, no Noroeste do estado 13/01/2020 - 15:00

Marcia Santos

Jornalista responsável

 

Policiais militares do 7° Batalhão de Polícia Militar (7° BPM), pertencente ao 3° Comando Regional da Polícia Militar (3° CRPM), de Cruzeiro do Oeste, Tapejara e Tuneiras do Oeste,  recuperaram um veículo roubado de Cianorte, no Noroeste do estado. A ação policial aconteceu na noite de sábado (11/01) e resultou na prisão de um homem.

 

Segundo informações do setor de Relações Públicas da unidade, uma família foi deixada em Cianorte, após homens armado roubarem uma camionete GM/S10. As equipes policiais fecharam a rodovia PR - 323 entre Tapejara e Cruzeiro do Oeste, onde avistaram o carro roubado.

 

O condutor desobedeceu a ordem de parada e seguiu por uma estrada rural, onde perdeu a direção e bateu o veículo. O carro estava ocupado por um rapaz, de 19 anos, que confessou ter participado do roubo com outros dois suspeitos, e confirmou que havia deixado as vítimas em Cianorte e iria entregar o carro em Guaíra (PR). Nenhum ilícito foi localizado com o autor do crime.

 

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à 17ª Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste, para os procedimentos necessários. As vítimas foram localizadas em Cianorte e estão bem.