• novas viaturas
  • helicopter_graer
  • Destaque Polícia Militar
  • Destaque Polícia Militar
  • Destaque Polícia Militar
  • Intranet
  • Estado

Policiamento do Interior

21/04/2017

Durante Operação Tiradentes na Lapa (PR), policiais militares apreendem armas e drogas; seis pessoas são encaminhadas

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR

Duas armas de fogo e drogas foram apreendidas, além de seis pessoas conduzidas à delegacia, por policiais militares da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (1ª CIPM), pertencente ao 4º Comando Regional da PM (4º CRPM), durante abordagens na cidade da Lapa (PR). As ações aconteceram na quinta-feira (20/04) e fazem parte da Operação Tiradentes desencadeada pela Polícia Militar em todo o Paraná.

Logo após o início da operação, uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) patrulhava pela Rua Hipólito Alves de Araújo quando avistou três pessoas em atitude suspeita. Os policiais abordaram o trio e encontraram com um revólver calibre 38, com numeração suprimida e seis munições intactas.

Na mesma data, por volta das 16 horas, os militares estaduais se aproximaram de um homem na Rua XV de Novembro, o qual fugiu. A equipe fez buscas e localizou o suspeito nos fundos de um terreno, sendo constatado, após verificação no sistema, que ele tinha um Mandado de Prisão em aberto.

Em seguida os policiais foram até a residência e uma outra pessoa autorizou que buscas fossem feitas, sendo encontradas 91 buchas de cocaína, 33 gramas de maconha e uma pistola calibre 9mm com 80 munições intactas.

Nas primeiras horas de operação as equipes da 1ª CIPM apreenderam duas armas de fogo e drogas, além de encaminharem seis pessoas à delegacia.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.