• novas viaturas
  • helicopter_graer
  • Destaque Polícia Militar
  • Destaque Polícia Militar
  • Destaque Polícia Militar
  • Intranet
  • Estado

Policiamento do Interior

20/04/2017

Polícia Militar conduz à delegacia rapaz suspeito de roubo e estupro em Dois Vizinhos (PR)

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR

Um rapaz, suspeito de roubo e estupro, foi preso por policiais militares do 21º Batalhão de Polícia Militar (21º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), na noite de terça-feira (18/04). A ação aconteceu na cidade de Dois Vizinhos (PR), Sudoeste do estado, e a vítima foi encaminhada ao hospital para receber atendimento médico. O homem já havia sido preso por roubo e estava no regime aberto.

Segundo informações do setor de Relações Públicas do 21º BPM, por volta das 18 horas, uma mulher, de 38 anos, entrou em contato com a PM e relatou ter sido estuprada e roubada, sendo liberada na Linha São Paulo, área rural. A vítima também teria dito que o suspeito havia levado seu carro com placas de Santo Antônio do Sudoeste, além de um celular, um anel de ouro e R$ 110,00 em dinheiro.

Os policiais iniciaram diligências e encontraram o veículo abandonado na região centro-sul da cidade. De posse das características físicas do suspeito a equipe foi até uma residência e deu voz de abordagem ao homem, o qual tentou fugir, mas foi contido pelos militares estaduais.

De acordo com o 21º BPM, o envolvido, de 21 anos, já havia sido preso por roubo e estava no regime aberto harmonizado. Com ele foi encontrado R$ 102,00 em dinheiro. O rapaz foi levado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. A vítima foi encaminhada ao Hospital Pró Vida de Dois Vizinhos para receber atendimento médico.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.