• novas viaturas
  • helicopter_graer
  • Destaque Polícia Militar
  • Destaque Polícia Militar
  • Destaque Polícia Militar
  • Intranet
  • Estado

Policiamento da Capital

19/05/2017

Familiares do coronel de Sá Ribas recebem homenagem do Comando-Geral da Polícia Militar

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR

A esposa e os familiares do coronel Abelmídio de Sá Ribas (in memorian) receberam uma homenagem das mãos do Comandante-Geral da Polícia Militar, coronel Maurício Tortato, na manhã desta sexta-feira (19/05) no Quartel do Comando-Geral em Curitiba (PR). Na presença da Chefe da Diretoria de Pessoal, coronel Karin Denise Krasinski, foi entregue um livro com o histórico funcional do coronel de Sá Ribas.

De acordo com o Comandante-Geral da PM, coronel Maurício Tortato, a homenagem é uma valorização do capital humano, reconhecendo as pessoas que dedicaram o seu melhor pela Polícia Militar. “É uma história de vida, como a que o coronel de Sá Ribas teve no seio da corporação. Também é uma forma de conforto à família e um exemplo a ser seguido por todos aqueles que constroem a história da PMPR, ressaltando que o processo de dedicação não se esgota com a inatividade”, explicou.

Para a filha do oficial da PM, Patrícia de Sá Ribas, é gratificante receber este reconhecimento do trabalho e de toda a evolução de seu pai dentro da corporação. “Ele sempre prestigiou a Polícia Militar e se dedicou todos os dias na sua profissão. Mesmo na reserva ele sempre estava ativo e participando. Para todos é um orgulho e esta homenagem vai ajudar os netos a acompanharem a trajetória do avó”, afirmou.

O livro com o histórico funcional do coronel de Sá Ribas foi montado por policiais militares da Diretoria de Pessoal que compilam elogios, fotos e documentos da trajetória do oficial dentro da corporação.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.