• novas viaturas
  • helicopter_graer
  • Destaque Polícia Militar
  • Destaque Polícia Militar
  • Destaque Polícia Militar
  • Intranet
  • Estado

Policiamento da Capital

19/05/2017

Em Curitiba (PR), equipe da ROCAM faz surpresa para garoto no dia do seu aniversário

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR

Policiais militares da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM), pertencente ao 1º Comando Regional da PM (1º CRPM), fizeram uma surpresa a um garoto que estava de aniversário na quarta-feira (17/05) em Curitiba (PR). O menino tinha o sonho de conhecer os militares estaduais que foram visitá-lo e fizeram desta data um dia tão especial.

Um homem procurou a base da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) e contou que seu filho Hítalo, de quatro anos, estava fazendo aniversário e tinha o sonho de conhecer os policiais militares. Diante da situação uma equipe foi até a creche do Pequeno Príncipe para fazer uma surpresa ao garoto.

Os militares estaduais participaram da comemoração surpresa e realizaram o sonho do menino no dia do seu aniversário. “Para nós é muito importante este contato com a comunidade. Sempre buscamos participar de atividades em que podemos buscar uma integração, ainda mais quando são as crianças”, explica subcomandante da ROCAM do 12º BPM, tenente Alisson Rodrigo Moro Osike.

De acordo com tenente Osike, o batalhão procura fazer ações de arrecadação de brinquedos e alimentos que são doados para entidades carentes. “Passamos aos nossos policiais militares a importância do policiamento comunitário e sempre que temos uma oportunidade como essa fazemos o possível para realizá-la”, destaca.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.