• novas viaturas
  • helicopter_graer
  • Destaque Polícia Militar
  • Destaque Polícia Militar
  • Destaque Polícia Militar
  • Intranet
  • Estado

Policiamento da Capital

11/10/2017

Comandante-Geral da PM exalta graduado após 35 anos de serviço na corporação

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR
 
O sargento Dario Júnior foi homenageado ao completar 35 anos de serviço ativo pela corporação e, agora segue para a reserva remunerada. A visita ao Comandante-Geral da PM, coronel Maurício Tortato, foi na manhã desta quarta-feira (11/10). O graduado ainda recebeu um livro com suas memórias, fotos e arquivos reunidos ao longo do tempo de caserna.

“Fico muito feliz por ser recebido pelo Comando-Geral nesse momento de despedida. Acho que qualquer policial deseja isso e para mim é uma realização pessoal, ainda mais recepcionado por um oficial que tenho o maior respeito e carinho”, disse o sargento, que estava acompanhado da esposa.

O coronel Tortato recebeu o sargento, elogiou a carreira do graduado e sua iniciativa de especializar-se em Publicidade e Marketing, aplicando os conhecimentos durante o tempo em que serviu na 5ª Seção do Estado Maior, cumprindo com primazia os desígnios da função. Durante sua fala reforçou a valorização dos integrantes da Polícia Militar pelo que eles são e pelo que fazem em prol da sociedade. Além disso, honrou os 35 anos de dedicação pela causa social numa profissão desafiadora.

“É um momento especial porque temos grandes profissionais com carreira honrada e é a hora de qualificar a essência da existência das instituições que é o homem e a mulher que se dedicam por uma causa. Qualificamos o encerramento de uma carreira virtuosa, dedicada e diferenciada pelos seus predicados de criatividade de concepção nas áreas de publicidade e marketing, produzindo uma comunicação social destacada em que ele deixa um legado e um exemplo a ser seguido que sempre lembraremos no seio da Polícia Militar”, exaltou o coronel Tortato.

O coronel Tortato, juntamente com a Chefe do Estado Maior da PM, coronel Audilene Rosa de Paula Dias Rocha, e o Chefe da 5ª Seção do Estado Maior, tenente-coronel Vanderley Rothenburg, entregaram um livro com recordações de todo o tempo de serviço.

*Colaboração: Jasson Wolff – Auxiliar de Comunicação
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.