• novas viaturas
  • helicopter_graer
  • Destaque Polícia Militar
  • Destaque Polícia Militar
  • Destaque Polícia Militar
  • Intranet
  • Estado

Policiamento da Capital

06/12/2017

Mais de 800 cápsulas de cocaína e 22 quilos de maconha são apreendidas pelo BOPE na capital do estado

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR

Em ocorrências distintas, policiais militares do pelotão do Choque e da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), subunidades do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), apreenderam 882 cápsulas de cocaína, mais de 22 quilos de maconha, um veículo furtado e uma quantia em dinheiro. As ações policiais aconteceram na terça-feira (05/12) na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), capital do estado. Duas pessoas foram encaminhadas.

Em patrulhamento pela Rua João Bettega esquina com rua Alice Adélia de Oliveira, os policiais militares abordaram um homem, em atitude suspeita, que saía de uma residência. Foi feita revista à casa onde foram encontrados um veículo, que após checarem o chassi no sistema, a equipe policial constatou ser um carro furtado. Durante a situação, a PM encontrou várias embalagens de drogas no local. Para uma ação mais minuciosa, foi solicitado apoio do Canil, e o cão localizou em um fundo falso, as 882 cápsulas de cocaína e uma quantia em dinheiro de R$ 1 mil.

Em outra situação, no bairro Vila Verde, a PM abordou um homem, de 23 anos, com 75 gramas de maconha. O suspeito confessou aos policiais militares que havia mais entorpecentes em sua residência e, seguindo para o endereço da casa do rapaz, foram encontrados, em uma bolsa, 22 quilos da mesma droga.

Ambos foram encaminhados à delegacia, juntamente com as drogas e o veículo apreendido, para medidas cabíveis.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.