• novas viaturas
  • helicopter_graer
  • Destaque Polícia Militar
  • Destaque Polícia Militar
  • Destaque Polícia Militar
  • Intranet
  • Estado

Operação Verão

11/01/2018

Suspeita de participar de ação criminosa em Guaraqueçaba é encaminhada pela PM; veículo, munições e notas rasgadas são apreendidas

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR

A Polícia Militar do Paraná apreendeu um veículo, munições, notas rasgadas e demais objetos que pertenceriam a uma quadrilha que havia explodido um caixa eletrônico em Guaraqueçaba, Litoral do estado. A ação iniciou-se logo após a ação criminosa e prosseguiu até a noite de segunda-feira (10/01) quando uma mulher, suspeita de envolvimento, foi encaminhada.

Por volta da 1h30, uma equipe da PM deslocou-se para apoiar as equipes de área que patrulhavam para localizar uma quadrilha que havia explodido o caixa eletrônico de um banco da região. Os militares estaduais fizeram abordagem a pessoas e veículos e deram continuidade à ação, sendo que, por volta das 17 horas, receberam informações de que os suspeitos estariam em um sítio na saída do município.

Os policiais deslocaram-se até uma chácara da região e avistaram duas pessoas, as quais fugiram ao notar a presença da viatura. Em um galpão foi visualizado um Ford Ecosport e no seu interior apreendidas duas munições. Na residência as equipes localizaram mais munições, dinheiro, duas balaclavas, roupas de cor preta e uma lanterna.

O caseiro do sítio foi abordado e encaminhado como testemunha. Em seguida, uma mulher, de 40 anos, foi encontrada em uma mata próxima, sendo levada à delegacia. Ao todo, foram apreendidos um veículo, munições, notas rasgadas e demais objetos.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.