• novas viaturas
  • helicopter_graer
  • Destaque Polícia Militar
  • Destaque Polícia Militar
  • Destaque Polícia Militar
  • Intranet
  • Estado

Policiamento da Capital

11/01/2018

Objetos são recuperados e arma de fogo é apreendida pelo BOPE durante ações em Curitiba

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR
 
Durante ações distintas entre segunda-feira (08/01) e quarta-feira (10/01), equipes das subunidades do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) apreenderam uma arma de fogo e recuperaram objetos roubados. As abordagens ocorreram em Curitiba (PR), Capital do estado, e os envolvidos foram encaminhados à delegacia.

Na segunda-feira (08/01), por volta das 19h30, a equipe da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) foi informada de que duas pessoas teriam roubado pedestres. Buscas foram feitas e a dupla foi visualizada no cruzamento da Rua Duarte da Costa com Júlio Diniz. Com um dos suspeitos foi encontrado um revólver calibre .38, com cinco munições, além do celular da vítima.

Com o outro envolvido a equipe da RONE localizou três correntes de metal, também pertencentes a vítima. A dupla foi levada, juntamente com as apreensões, à Central de Flagrantes para os procedimentos necessários.

Na quarta-feira (10/01), policiais da Companhia de Polícia de Choque foram informados do roubo de um comércio na Rua Minas Gerais, no Bairro Parolin, e que um dos envolvidos usava tornozeleira eletrônica. De acordo com o monitoramento, o homem estaria na Rua Vila Guaíra, sendo deslocado até o endereço e feita a abordagem.

Com o homem foram encontrados celulares e pertences das vítimas. Ele foi levado, juntamente com as apreensões, à Central de Flagrantes para os procedimentos necessários.

*Colaboração: Mahara Paola – Auxiliar de Comunicação
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.