• novas viaturas
  • helicopter_graer
  • Destaque Polícia Militar
  • Destaque Polícia Militar
  • Destaque Polícia Militar
  • Intranet
  • Estado

Policiamento do Interior

12/03/2018

PM encaminha duas pessoas suspeitas de homicídio no Noroeste do estado

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR

Policiais militares da 5ª Companhia Independete de Polícia Militar (5ª CIPM), pertencente ao 3º Comando Regional de Polícia Militar (3º CRPM), conduziram à delegacia dois homens suspeitos de homicídio. A ação aconteceu na cidade de Cianorte (PR), região Noroeste do estado, na tarde de domingo (11/03).

Por volta das 15h20, militares estaduais receberam informações de que havia uma caminhonete submersa em uma caixa de contenção de água próximo à uma estrada que liga o Jardim Cassidori ao Jardim Parque das Nações. Na situação, as equipes encontraram, dentro do veículo, o corpo de um homem, de 49 anos, morador da cidade de Tapejara (PR).

Segundo a soldado Carla Graziela Prado Moraes, responsável pelo setor de Relações Públicas da unidade, a equipe que atendia a ocorrência teria avistado uma moto próxima a uma mata. Um suspeito teria subido na garupa da motocicleta e fugido junto com o condutor. Foi solicitado apoio e momentos depois uma viatura da PM abordou um dos homens.

Em revista pessoal foi encontrado com o jovem, de 19 anos, um pen drive que seria da vítima. “O envolvido estava com a calça molhada e com vários arranhões pelo corpo, além de ter assumido à equipe que conduziu o veículo da vítima até um trevo. Ele confessou ainda aos policiais militares que o carro encontrado teria sido repassado à ele por um outro homem,” diz a soldado Graziela.

De posse das informações, a PM seguiu para o local indicado e abordou o suspeito, de 21 anos. Com ele foi encontrado um boné com manchas de sangue. Diante dos fatos, a dupla foi levada à delegacia para procedimentos cabíveis.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.