• novas viaturas
  • helicopter_graer
  • Destaque Polícia Militar
  • Destaque Polícia Militar
  • Destaque Polícia Militar
  • Intranet
  • Estado

Policiamento do Interior

13/03/2018

Polícia Militar apreende submetralhadora e drogas em Maringá; casal suspeito de envolvimento com o tráfico é encaminhado

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR

Policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), apreenderam uma submetralhadora, 1,3 quilo de cocaína, 9,3 quilos de maconha, 2,8 quilos de crack e aproximadamente 2 mil comprimidos de MDMA, além de munições, balanças de precisão e demais materiais. A ação aconteceu na madrugada desta terça-feira (13/03) em Maringá (PR), no Noroeste do estado. Um casal foi conduzido à delegacia.

Por volta da 00h10, os policiais estavam em patrulhamento pela Zona 2 quando abordaram um casal que estava sentado no gramado da praça da Catedral. De acordo com informações do setor de Relações Públicas do batalhão, no aparelho celular da mulher foi encontrada a foto de uma arma de fogo, sendo deslocada até a residência da dupla, localizada na Rua Pioneira Fernandes Alvares, no Residencial Aeroporto.

Na casa os militares estaduais encontraram uma submetralhadora calibre 9mm, com um carregador alongado e 10 munições intactas. Em um dos cômodos, que estava trancado, a equipe localizou 1,3 quilo de cocaína, 9,3 quilos de maconha, 2,8 quilos de crack e aproximadamente 2 mil comprimidos de MDMA (substância semelhante ao ecstasy).

Os policiais também encontraram um rádio comunicador, 34 munições calibre .32, três munições calibre .38, um aparelho celular, quatro balanças de precisão, facas e materiais utilizados para embalar as drogas.

O casal, sendo a mulher de 23 e o homem de 21 anos, foi encaminhado, juntamente com as drogas, a arma de fogo e demais apreensões, à 9ª Subdivisão Policial de Maringá para os procedimentos cabíveis.

*Colaboração: Mahara Paola – Auxiliar de Comunicação
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.