• novas viaturas
  • helicopter_graer
  • Destaque Polícia Militar
  • Destaque Polícia Militar
  • Destaque Polícia Militar
  • Intranet
  • Estado

Policiamento do Interior

16/04/2018

Cinco pessoas são encaminhadas pela Polícia Militar no último final de semana em ocorrências distintas no Sudeste do estado

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR

Durante três ocorrências distintas na cidade de Pato Branco, policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da Policia Militar (5º CRPM), encaminharam cinco pessoas e apreenderam drogas, munições, uma motocicleta e uma balança de precisão. As ações aconteceram respectivamente na sexta-feira (13/04) e no domingo (15/04).

Após denúncia, uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) seguiu até o bairro Santo Antônio, na sexta feira (13/04), onde avistou um suspeito saindo de uma residência e entrando em um veículo Peugeot, de cor azul, e abordou o condutor, um homem de 23 anos. Foi feita uma busca na residência onde os policiais encontraram aproximadamente 29 quilos de maconha, 90 gramas de pasta base de cocaína, cinco munições de calibre 38 e uma balança de precisão.

Segundo a auxiliar de Relações Públicas do Batalhão, soldado Jana Beatra Scherer, o rapaz informou a equipe da Polícia Militar que um casal era o proprietário da droga. Os policiais fizeram uma diligencia em um apartamento no centro da cidade, onde um homem e uma mulher foram encontrados e encaminhados à delegacia, junto com as drogas apreendidas.

No mesmo dia os policiais militares do 3º BPM receberam uma denúncia de que uma motocicleta Honda/CG 125, de cor preta, poderia estar levando drogas. Os policiais avistaram uma moto com as mesmas características e fizeram a abordagem. No bagageiro da moto os policiais encontraram 15 porções de crack.

O suspeito, de 36 anos, foi encaminhado à delegacia, junto com a droga apreendida, para os procedimentos necessários.

No domingo (15/04), uma equipe do 3º BPM fazia patrulhamento, pelo bairro Planalto, quando viram um jovem em atitude suspeita e fez abordagem, sendo encontrada uma porção de maconha. Na residência do suspeito havia mais 38 gramas da mesma substância.

O rapaz, de 18 anos, foi encaminhado à delegacia da região, junto com as apreensões, para as devidas providências.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.