• novas viaturas
  • helicopter_graer
  • Destaque Polícia Militar
  • Destaque Polícia Militar
  • Destaque Polícia Militar
  • Intranet
  • Estado

Policiamento do Interior

13/06/2018

Adolescente e adultos envolvidos com tráfico de drogas são encaminhados pela PM em Cianorte (PR)

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR

Em Cianorte, policiais militares da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM)¸ encaminharam um adolescente e prenderam um homem e uma mulher por supostamente terem envolvimento com tráfico de drogas na cidade. Maconha, crack, cocaína e dinheiro foram apreendidos nos bairros Zona Seis e Jardim Gralha Azul na segunda-feira (11/06).

Os suspeitos foram localizados após uma equipe avistar um homem suspeito no bairro Jardim Gralha Azul. Ele fugiu dos policiais por um terreno abandonado, no qual havia três casas, as quais foram abordadas e encontrados nos imóveis vestígios de drogas, além de mil pinos para armazenar cocaína. Também foram localizados quatro porções de crack, três de maconha, além de seis pinos e uma porção de cocaína.

O fugitivo da abordagem acabou encontrado e na casa dele os policiais militares apreenderam 10 pinos de cocaína e R$ 195,00 em dinheiro. Durante a revista pessoal foi localizada uma balança de precisão e sete pinos da mesma droga. Além do jovem, de 17 anos, foi encaminhado um homem de 32, que estava na casa e tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.

Durante o atendimento denúncias apontavam que em uma casa no bairro Zona Seis havia drogas. Ao chegarem no endereço foram encontradas mais 13 gramas de maconha e detida uma mulher de 26 anos. A vistoria contou com o apoio de um cão de faro da unidade. Diante da situação todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia da cidade para que os devidos procedimentos fossem adotados.

*Colaboração: Jasson Wolff - Auxiliar de Comunicação
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.