• novas viaturas
  • helicopter_graer
  • Destaque Polícia Militar
  • Destaque Polícia Militar
  • Destaque Polícia Militar
  • Intranet
  • Estado

Policiamento do Interior

13/06/2018

PM encaminha dois homens, apreende espingarda e dinheiro em Campo Mourão, Noroeste do Paraná

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR

Dois homens, de 22 e 27 anos, foram encaminhados pela Polícia Militar na noite de segunda-feira (11/06). A ação aconteceu no bairro Jardim Araucária que fica na cidade de Campo Mourão, no Noroeste do Paraná. Além dos dois homens encaminhados foram apreendidas uma porção de cocaína, uma balança de precisão, uma espingarda calibre 32, um aparelho bloqueador de dispositivos de controle remoto de veículos e portões eletrônicos e R$2.632,00 em cédulas de diversos valores.

Os policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional de Polícia Militar (3º CRPM), patrulhavam pelo bairro Jardim Araucária quando avistaram um jovem em atitude suspeita saindo de uma residência, e fizeram a abordagem. Em revista pessoal os militares estaduais encontraram como rapaz, de 22 anos, uma porção de cocaína.

Segundo a Auxiliar de Relações Públicas do Batalhão, cabo Evelyn Oliveira de Souza, nas proximidades, um outro homem ao avistar a equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM), tentou fugir entrando na residência de onde o outro jovem havia saído. Foi feito o acompanhamento do rapaz que pegou um pote que estava na cozinha, jogou o conteúdo no vaso sanitário e ainda tentou impedir a ação policial, mas acabou sendo contido.

Ainda segundo informações do batalhão, durante as buscas na residência os policiais militares localizaram uma espingarda calibre 32, R$2.632,00 em dinheiro trocado, um aparelho bloqueador de dispositivos de controle remoto de veículos e portões eletrônicos, além de vestígios do embalo de cocaína, uma balança de precisão e anotações de controle de venda da droga e uma delas em nome do usuário abordado.

Diante dos fatos os dois homens foram encaminhados à delegacia, junto com a arma o material apreendido, para as medidas cabíveis.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.