• novas viaturas
  • helicopter_graer
  • Destaque Polícia Militar
  • Destaque Polícia Militar
  • Destaque Polícia Militar
  • Intranet
  • Estado

Policiamento do Interior

11/10/2018

Duas armas de fogo, uma arma branca e munições são apreendidas no Noroeste do Paraná

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR

Policiais militares da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM), pertencente ao 3º Comando Regional de Polícia Militar (3º CRPM), em ações distintas, apreenderam duas armas de fogo, uma arma branca e munições, além de encaminharem dois homens à delegacia. As situações aconteceram no município de Cianorte, Noroeste do Paraná, na terça e quarta-feira (09 e 10/10).

A primeira situação aconteceu na Avenida Amazonas, por volta das 11h40, onde um homem estaria apontando uma arma de fogo em direção a uma mulher. A equipe policial foi até o local e conversou com a vítima (de 37 anos) que, segundo informações da 5ª CIPM, afirmou que o homem seria seu ex-marido e que ele havia fugido em um Peugeot.

Após buscas pela região, os policiais militares localizaram o veículo (com as mesmas características informadas) e o homem (de 22 anos) em uma residência, na zona Sete. Ao ser questionado sobre o ocorrido, o jovem, segundo informações da 5ª CIPM, teria negado, contudo, durante buscas no veículo, os policiais militares encontraram um revólver de calibre .32 (de cor prata) com cinco munições (três intactas e duas deflagradas).

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, à 21ª Subdivisão Policial de Cianorte para as medidas legais cabíveis.

Já a segunda ocorrência foi quando os policiais militares faziam patrulhamento pela Avenida Edson de Lima Souto, por volta das 02h40 de quarta-feira (10/10), onde avistaram um veículo Volkswagen/Saveiro (de cor cinza) fazendo manobras perigosas.

A equipe policial abordou o condutor do automóvel (homem de 43 anos) que, segundo a 5ª CIPM, teria apresentado sintomas de embriaguez e, durante buscas no carro, encontrou um revólver de calibre .357 com seis munições (cinco intactas e uma deflagrada) e um facão.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil de Cianorte para os procedimentos cabíveis.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.