• novas viaturas
  • helicopter_graer
  • Destaque Polícia Militar
  • Destaque Polícia Militar
  • Destaque Polícia Militar
  • Intranet
  • Estado

Litoral

07/11/2018

No Litoral, PM cumpre três Mandados de Prisão e prende um homem por porte ilegal de arma

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR

Em situações distintas, policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional de Polícia Militar (6º CRPM), prenderam três homens que possuíam Mandado de Prisão e um por porte ilegal de arma. As ações aconteceram na terça-feira (06/11) em Guaratuba e Matinhos, no Litoral do estado.

Durante patrulhamento no centro de Guaratuba, os policiais perceberam que uma pessoa, ao avistar a viatura, correu em direção a um matagal. Logo em seguida ele foi abordado e, com o suspeito, foram localizadas 38 buchas de maconha, 52 pedras de crack e R$ 156,00. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado, juntamente com as drogas, à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

No início do dia, por volta das 7h41, os policiais receberam informações da que havia um homem com um Mandado de Prisão em aberto. A equipe se descolou até o local indicado e, ao consultar o nome do suspeito no sistema interno da PM, foi constatado e ele foi encaminhado para as medidas cabíveis.

Ainda em Guaratuba, por volta das 21h30, os militares estaduais abordaram um rapaz que estava fumando maconha e, ao consultarem seu nome no sistema da PM, constataram que havia um Mandado de Prisão em seu nome. Sendo assim o homem foi encaminhado à Delegacia para os procedimentos necessários.

Já em Matinhos, por volta das 23h40, no bairro Shangri-lá, os policiais abordaram dois homens que estavam sentados em frente de uma casa em atitude suspeita. Com um deles nada de ilícito foi encontrado, mas com o segundo rapaz foi localizado, no bolso da bermuda, um revólver de calibre .32 com duas munições intactas e uma deflagrada. Diante da situação o suspeito preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.