• novas viaturas
  • helicopter_graer
  • Destaque Polícia Militar
  • Destaque Polícia Militar
  • Destaque Polícia Militar
  • Intranet
  • Estado

Aviso de Pauta

16/05/2019

PAUTA DIA 17/05 – 15h – Londrina recebe projeto Escola Segura em 18 colégios estaduais

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR

O Governador Ratinho Junior lança nesta sexta-feira (17/05), às 15 horas, as atividades do projeto Escola Segura em Londrina (PR), no Norte do Paraná. Serão contemplados 18 colégios estaduais com a nova modalidade de policiamento que beneficiará a comunidade escolar da cidade com mais segurança.  A solenidade será no colégio estadual Olympia Morais Tormenta.

O projeto é resultado da parceria entre as Secretarias da Educação e da Segurança Pública, que prevê a presença de policiais militares da reserva remunerada nas escolas estaduais em dois turnos: das 7h às 15h e das 15h às 23h, em 51 colégios de Foz do Iguaçu, Londrina e da Região Metropolitana de Curitiba. Em Londrina, atuarão 35 policiais em 18 colégios.

Está prevista a participação do Governador Carlos Massa Ratinho Júnior; do secretário de estado de Segurança Pública e Administração Penitenciária, general Luiz Felipe Kraemer Carbonell; do Comandante-Geral da Polícia Militar, coronel Péricles de Matos; do Chefe do estado Maior da PM, coronel Lanes Randal Prates Marques; do Comandante do Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária (BPEC), tenente-coronel Mario Jorge Alves Lopes, além de autoridades da Secretaria de Estado da Educação; comandantes de unidades da PM e do Corpo de Bombeiros, além de praças da corporação.

Serviço: Governo do estado lança projeto Escola Segura em Londrina

Data: 17/05/2019 (sexta-feira)

Hora: 15 horas

Local: Colégio estadual Olympia Morais Tormenta

Endereço: R. Rudolf Keilhold, 173 - Cj Semiramis de Barros Braga, Londrina
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.