• novas viaturas
  • helicopter_graer
  • Destaque Polícia Militar
  • Destaque Polícia Militar
  • Destaque Polícia Militar
  • Intranet
  • Estado

Policiamento da Capital

17/05/2019

No bairro Barreirinha, PM prende três pessoas e apreende grande quantidade de drogas sintéticas

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR

Três pessoas foram presas no bairro Barreirinha em Curitiba com uma grande quantia de drogas na tarde de quinta-feira (16/05). A ação foi desencadeada por policiais militares do 20º Batalhão de Polícia Militar (20º BPM), pertencente ao 1º Comando Regional de Polícia Militar (1º CRPM).

Segundo o batalhão, os policiais estavam em patrulhamento pelo bairro quando avistaram um rapaz em uma residência que tem várias denúncias de tráfico de drogas. Com o homem foram localizados 30 comprimidos de ecstasy em seu bolso e teria informado aos policiais que estava no local para entregar os entorpecentes.

Na residência, os militares estaduais encontraram em uma mochila haxixe, maconha, skank, MD, ecstasy, LSD, sementes de maconha, quatro balanças de precisão, um martelo, uma faca e diversas embalagens de Ziplock. Na casa também estava um homem, de 28 anos.

Ainda segundo a unidade, na casa do primeiro abordado, um homem, de 29 anos, onde estava uma mulher, de 28 anos, foram encontrados mais skank, haxixe, ecstasy, LSD, um cogumelo e R$ 8,2 mil em dinheiro. Foram encaminhados à Central de Flagrante da capital para os procedimentos necessários.

Ao total foram apreendidas quatro balanças de precisão, R$ 8,2 mil, um martelo, uma faca, 1,235 quilos de maconha, 587 unidades de LSD, 953 comprimidos de ecstasy, um cogumelo, 1,043 quilos de haxixe, 100 gramas de MD, um celular e embalagens Ziplock.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.