• novas viaturas
  • helicopter_graer
  • Destaque Polícia Militar
  • Destaque Polícia Militar
  • Destaque Polícia Militar
  • Intranet
  • Estado

Interior

08/03/2013

Casa onde havia tráfico de drogas é fechada por policiais militares, em Cianorte

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR

Policiais militares das Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da Polícia Militar (3º CRPM), realizaram na madrugada desta quarta-feira (06/03), por volta da 01h, em Cianorte (PR), região noroeste do estado, a apreensão de drogas e entorpecentes que estavam escondidas no interior de uma residência, na Vila Sete, bairro da cidade.

“A ação aconteceu devido às várias denúnciais anônimas de pessoas que reclamavam que havia uma residência na qual seria um ponto de venda de drogas”, explica a auxiliar de comunicação social do 11º BPM, soldado Helen Antunes de Avila. “Os policiais flagraram três pessoas no portão da residência, as quais percebendo a aproximação da viatura policial, e diante à voz de abordagem, adentraram imediatamente à casa”, conta.

A equipe policial entrou na casa e fez a abordagem dos rapazes residentes, um de 21 e outro de 19 anos, o terceiro rapaz não mostrou suspeitas de compra ou venda de drogas e foi liberado. Após isso, encontraram cerca de R$860,00 em dinheiro, juntamente com um caderno de anotações da contabilidade das vendas.

Além do dinheiro e objetos, os policiais encontraram cerca de 15g de maconha, 5g de cocaína, 40 pedras de crack, duas pedras maiores de crack, totalizando 207g, diversas roupas, um simulacro de pistola, uma munição calibre 9 mm, oito celulares de várias marcas, além de quatro carteiras com documentos pessoais, sendo que no interior de uma delas havia a quantia de R$ 1.400,00 reais em notas de cem e cinquenta reais.

Os jovens, os objetos e as drogas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Cianorte.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.